MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Comandante do 3º Batalhão, no Méier, morre após ser baleado

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, no Méier, Coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, morreu após ser baleado em um confronto com criminosos. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Coronel Tei

Da Redação

·
Coronel Teixeira é morto por criminosos no Lins (Foto: Divulgação/PMRJ)
Icone Camera Foto por Reprodução
Coronel Teixeira é morto por criminosos no Lins (Foto: Divulgação/PMRJ)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 15:26:00 Editado em 26.10.2017, 15:30:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, no Méier, Coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, morreu após ser baleado em um confronto com criminosos. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Coronel Teixeira foi baleado na Rua Hermengarda, na altura do Lins de Vasconcelos. Ele estava em um carro descaracterizado quando foi atingido.

continua após publicidade

O comandante do 3° BPM é o 111° policial militar morto neste ano. 

Segundo a polícia, o carro que vinha na frente dele parou no meio da via e os bandidos desembarcaram pra iniciar um arrastão, houve troca de tiros e o oficial foi atingido por um tiros de fuzil no rosto.

continua após publicidade

O motorista do veículo em que estava o coronel foi atingido na perna, mas não corre risco de morrer. A Polícia MIlitar considera que o PM sofreu um atentado. Ele teria sido alvejado com 17 disparos.

O coronel tinha 48 anos, estava há 26 na PM e à frente do 3° Batalhão do Méier há quase dois anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte - G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Comandante do 3º Batalhão, no Méier, morre após ser baleado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!