A Sanepar informa que, em razão do rompimento da adutora, o abastecimento na zona alta da cidade de Mauá da Serra, está comprometido nesta terça-feira (30). Equipes trabalham com a previsão de finalizar o conserto da tubulação até o fim da tarde. A distribuição de água deve se normalizar durante à noite, de forma gradativa.
- LEIA MAIS: Prefeitura de Cambira faz adesão ao programa Escritura na Mão
A população precisa fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Estão diretamente afetados os imóveis da região central e do Parque Industrial.
Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.
Deixe seu comentário sobre: "Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Mauá da Serra"