MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem clube após ser demitido do Birmingham City, Rooney pode se aventurar no boxe, diz jornal

Demitido do Birmingham City, o ex-atacante de Manchester United e seleção da Inglaterra, Wayne Rooney pode deixar o futebol de lado por um tempo para se aventurar no boxe, ao menos é o que garante o jornal "Daily Mirror". Segundo a publicação, o treinador

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.02.2024, 19:49:00 Editado em 15.02.2024, 19:56:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Demitido do Birmingham City, o ex-atacante de Manchester United e seleção da Inglaterra, Wayne Rooney pode deixar o futebol de lado por um tempo para se aventurar no boxe, ao menos é o que garante o jornal "Daily Mirror". Segundo a publicação, o treinador tem uma proposta do "Misfits Boeing", a mesma empresa na qual Whindersson Nunes faz parte.

continua após publicidade

Rooney teria sido convidado para participar de um evento organizado pelo influenciador, músico e boxeador, KSI, e que tem várias celebridades confirmadas, a exemplo de Ashley e Myles, do grupo Rak-Su.

Ídolo de Everton e Manchester United, Rooney encerrou a carreira como jogador em 2021, após passagem pelo Derby County. Tem ainda uma rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos, onde defendeu o DC United.

continua após publicidade

O ex-atacante tem ainda quatro Copas do Mundo no currículo e foi um dos líderes de uma geração que contou com grandes nomes: Lampard, Gerrard, Joe Cole, Terry, Ferdinand, Owen, dentre outros.

Como treinador, Rooney começou a carreira no Derby County. Treinou também o DC United, além do Birmingham City, onde ficou à frente da equipe em apenas 15 jogos, com duas vitórias. Após ser demitido, confirmou o desejo de se afastar do futebol e passou a pensar em se aventurar no boxe, esporte no qual é apaixonado e chegou a praticar quando mais jovem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem clube após ser demitido do Birmingham City, Rooney pode se aventurar no boxe, diz jornal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!