MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos oficializa o zagueiro Gil, ex-Corinthians, e fecha o setor defensivo para 2024

O Santos completou sua defesa para 2024 nesta quarta-feira. Após anunciar as chegadas dos laterais Aderlan e Jorge, o clube oficializou seu quarto reforço no começo da noite: o zagueiro Gil, ex-Corinthians, fechou por um ano."O Santos Futebol Clube contin

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.12.2023, 20:34:00 Editado em 27.12.2023, 20:37:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos completou sua defesa para 2024 nesta quarta-feira. Após anunciar as chegadas dos laterais Aderlan e Jorge, o clube oficializou seu quarto reforço no começo da noite: o zagueiro Gil, ex-Corinthians, fechou por um ano.

continua após publicidade

"O Santos Futebol Clube continua reforçando o seu elenco para a próxima temporada e acertou a contratação do zagueiro Gil. Após passagem pelo Corinthians, o defensor chega à Vila Belmiro com contrato de um ano (com opção de renovação por mais 12 meses). O acordo será formalizado após realização dos exames médicos no início de 2024", informou o Santos.

O defensor está em férias e realizará os exames e assinará o vínculo na reapresentação do elenco, após a virada de ano. Natural de Campos dos Goytacazes, no Rio, Gil tem 36 anos e não teve o vínculo renovado com o Corinthians, onde passou os últimos anos. Ele começou a carreira no Rio Branco (RJ) e ainda passou por Americano, Atlético-GO, Cruzeiro, Valenciannes, da França, e Shandong Luneng, da China.

continua após publicidade

O profissional já havia trabalhado com Fábio Carille no clube da capital e chega à Vila Belmiro para formar dupla com Joaquim - o Santos ainda tenta evitar o assédio europeu no defensor. João Basso não agradou na campanha do rebaixamento do Brasileirão e está de saída.

Além do zagueiro e dos laterais, o clube já havia anunciado a manutenção do goleiro João Paulo, fechando assim o setor defensivo. Tomás Rincón e Furch também reduziram o salário para permanecer, enquanto Giuliano, também ex-Corinthians, foi o prieiro reforço anunciado para 2024.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos oficializa o zagueiro Gil, ex-Corinthians, e fecha o setor defensivo para 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!