MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rômulo é apresentado no Palmeiras e almeja títulos com Abel Ferreira: 'Quero fazer história'

O Palmeiras voltou a trabalhar nesta terça-feira após a conquista do título do Paulistão, mas a novidade na Academia foi a apresentação de Rômulo como reforço do clube. Contratado junto ao Novorizontino, o meia chegou cercado de expectativas."Estou vindo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.04.2024, 13:55:00 Editado em 09.04.2024, 13:59:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras voltou a trabalhar nesta terça-feira após a conquista do título do Paulistão, mas a novidade na Academia foi a apresentação de Rômulo como reforço do clube. Contratado junto ao Novorizontino, o meia chegou cercado de expectativas.

continua após publicidade

"Estou vindo para um grande clube que está acostumado a conquistar títulos. O Palmeiras tem um grande treinador e um elenco muito forte. Venho para mostrar o meu futebol e quero fazer história", afirmou o jogador.

Alvo de ofertas de outros times, Rômulo afirmou que a escolha pelo Palmeiras foi algo natural. "Não pensei duas vezes." Na entrevista, ele fez um agradecimento especial a Eduardo Baptista, seu treinador no Novorizontino.

continua após publicidade

"O Eduardo Baptista me deu muito apoio e incentivo. Ele ainda passou algumas dicas sobre o Palmeiras, já que trabalhou aqui como técnico. Disse que vou ter toda a estrutura que preciso para desenvolver o meu futebol", comentou o jogador de 22 anos.

Sobre a posição de preferência, o reforço deixou a responsabilidade para Abel. "Onde ele determinar, eu jogo. Pode ser no meio, ou atuando pelas beiradas do campo. Quero continuar dando assistências e fazendo gols para ajudar a equipe."

Nesta terça-feira, o elenco palmeirense se reapresentou e participou do treinamento visando o duelo do meio de semana pela Libertadores. Abel comandou a atividade a fim de fazer ajustes na equipe em busca da primeira vitória no torneio.

continua após publicidade

Os atletas que atuaram na vitória sobre o Santos no domingo fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de futebol. Já o restante do grupo participou de um coletivo com dois tempos de 20 minutos.

Após empatar na estreia fora de casa com o San Lorenzo, o treinador palmeirense sabe da importância de vencer jogando em São Paulo para buscar uma classificação sem sustos no Grupo F. Assim, ele deve montar o time com uma postura mais ofensiva nesta quinta-feira, diante do Liverpool, do Uruguai.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rômulo é apresentado no Palmeiras e almeja títulos com Abel Ferreira: 'Quero fazer história'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!