MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Milan empata em casa contra o Verona e desperdiça chance de disparar na liderança

Invicto com uma campanha quase perfeita, o Milan entrou em campo neste domingo, no estádio San Siro, em Milão, pela sétima rodada do Campeonato Italiano, com o objetivo de vencer o Verona e, já sabendo os resultados dos outros jogos, disparar na liderança

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 20:10:00 Editado em 08.11.2020, 20:15:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Invicto com uma campanha quase perfeita, o Milan entrou em campo neste domingo, no estádio San Siro, em Milão, pela sétima rodada do Campeonato Italiano, com o objetivo de vencer o Verona e, já sabendo os resultados dos outros jogos, disparar na liderança. No entanto, foi surpreendido pelo rival e ficou no empate por 2 a 2 graças a um gol do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic aos 48 minutos do segundo tempo.

continua após publicidade

Com o resultado, o Milan subiu para 17 pontos conquistados em cinco vitórias e agora dois empates. Se vencesse, abriria cinco de vantagem para o vice-líder Sassuolo. O Verona, com uma boa campanha para suas pretensões na temporada, ocupa a oitava colocação com 12 pontos.

Em campo, os visitantes abriram dois gols de vantagem com apenas 19 minutos de jogo, graças a Barak e Calabrina (contra). Os mandantes diminuíram ainda na primeira etapa com Magnani, também contra as próprias redes, e desperdiçaram um pênalti no segundo tempo com Ibrahimovic.

continua após publicidade

Os minutos finais foram de muita pressão por parte do Milan em busca, ao menos, do empate. Calabria chegou a igualar o placar aos 45, mas o gol foi anulado pelo VAR por causa de um toque de mão. Na sequência, aos 48, Ibrahimovic se redimiu e evitou a derrota do time de Milão.

Quem se aproveitou do tropeço do Milan foi o Napoli. Fora de casa, o time napolitano derrotou o Bologna por 1 a 0, no estádio Renato Dallara, e subiu para a terceira colocação com 14 pontos. O gol da vitória foi marcado, de cabeça, no primeiro tempo pelo atacante nigeriano Osihmen.

Com a mesma pontuação do Napoli está a Roma, que assumiu o quarto lugar depois de ganhar do Genoa por 3 a 1, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O meia albanês Henrikh Mkhitaryan foi o grande destaque do jogo ao marcar os três gols do time romano. Marko Pjaca fez para os donos da casa.

Já na briga contra o rebaixamento, Torino e Crotone empataram sem gols, no estádio Olímpico, em Turim. Com cinco pontos, o time da casa está em 17.º lugar, o último fora da degola. Os visitantes estão na lanterna, com apenas dois.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Milan empata em casa contra o Verona e desperdiça chance de disparar na liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!