MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jailson cita conquistas e fala de orgulho em despedida do Palmeiras

Sem fazer parte da lista de prioridades do Palmeiras, de Abel Ferreira, o volante Jailson usou as redes sociais para se despedir do clube. O atleta deixa o time alviverde após grave lesão no joelho e com poucas oportunidades na equipe principal."Chega ao

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.12.2023, 10:50:00 Editado em 16.12.2023, 10:55:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem fazer parte da lista de prioridades do Palmeiras, de Abel Ferreira, o volante Jailson usou as redes sociais para se despedir do clube. O atleta deixa o time alviverde após grave lesão no joelho e com poucas oportunidades na equipe principal.

continua após publicidade

"Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito. Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo", disse o volante.

Contratado em 2022, Jailson fez, ao longo de duas temporadas, 46 jogos com a camisa do Palmeiras e marcou um único gol. A grave lesão no joelho o tirou dos gramados por oito meses. Apesar de não ter uma sequência entre os titulares, o volante nunca escapou das críticas por boa parte dos torcedores.

continua após publicidade

"Por outro lado, tivemos a conquista de dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. Títulos que carregarei com orgulho na lembrança. Obrigado, Palmeiras", afirmou.

Com 28 anos e passagens por Grêmio, Chapecoense, Fenerbahçe, da Turquia, e Dalian Pro, da China, Jailson ainda não definiu o seu futuro. O Cuiabá chegou a fazer uma sondagem ao atleta, mas ainda não apresentou uma proposta oficial.

Enquanto isso, o Palmeiras continua no mercado em busca de reforços. O único jogador anunciado até o momento pelo clube foi o volante Aníbal Moreno, ex-Racing.

Atual campeão paulista, o Palmeiras estreia no estadual diante do Novorizontino, em duelo marcado para o dia 21 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jailson cita conquistas e fala de orgulho em despedida do Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!