MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Hazard se compara a Cristiano Ronaldo e provoca astro: 'Não foi melhor do que eu'

O belga Eden Hazard afirmou que foi melhor do que Cristiano Ronaldo. A declaração se comparando ao atacante português foi dada em entrevista à revista France Football. "O Cristiano Ronaldo é um jogador maior do que eu, mas, em termos de futebol puro, acr

Madri (via Agência Estado)

·
Escrito por Madri (via Agência Estado)
Publicado em 03.02.2024, 16:35:00 Editado em 03.02.2024, 16:38:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O belga Eden Hazard afirmou que foi melhor do que Cristiano Ronaldo. A declaração se comparando ao atacante português foi dada em entrevista à revista France Football. "O Cristiano Ronaldo é um jogador maior do que eu, mas, em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu."

continua após publicidade

Hazard se aposentou no final de 2023, aos 32 anos. Seu último time foi o Real Madrid, no qual chegou com status de estrela vindo do Chelsea, em 2019, e teve passagem apagada. Hazard disse ainda que Neymar "talvez" tenha sido melhor do que ele e que o Lionel Messi é incomparável. "É único em termos futebolísticos. Acho que é o maior da história, impossível tirar isso dele."

Com 167 gols em 623 partidas como profissional, o belga reconheceu que não teria capacidade de ter uma carreira como a de Cristiano Ronaldo, que aos 38 anos segue na ativa no Al-Nassr.

continua após publicidade

"Ficar uma hora em banho gelado depois de um treino? Não. Preferia ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo uma cerveja. A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim. Se eu tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo de um bom futebolista, teria um 'burnout'."

Hazard também disse que não deu importância às dietas durante sua carreira. "Não digo que abusava da comida. Não ia ao McDonald's todos os dias. Ninguém aguenta 16 anos como profissional assim. Gostava de comer e de beber com os amigos. As dietas são inúteis a não ser que você queira jogar até os 40 anos. Eu sabia que não seria o meu caso", disse.

Ele atuou como capitão da seleção belga e marcou 33 gols em 126 partidas e fez 33 gols. Hazard estava em campo quando os europeus venceram por 2 a 1 e eliminaram o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia, em 2018. A chamada Geração de Ouro Belga terminou aquele Mundial na terceira colocação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Hazard se compara a Cristiano Ronaldo e provoca astro: 'Não foi melhor do que eu'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!