MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani anuncia '90% do elenco' montado e revela renovação com fornecedora de material

Fazendo sua pré-temporada em Águas de Lindoia, o Guarani já tem 90% do seu elenco pronto para o Paulistão. Isso foi o que garantiu o superintendente de futebol Juliano Camargo, embora tenha admitido que reforços pontuais ainda são aguardados."A gente já v

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.01.2024, 18:12:00 Editado em 10.01.2024, 18:20:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fazendo sua pré-temporada em Águas de Lindoia, o Guarani já tem 90% do seu elenco pronto para o Paulistão. Isso foi o que garantiu o superintendente de futebol Juliano Camargo, embora tenha admitido que reforços pontuais ainda são aguardados.

continua após publicidade

"A gente já vinha de dez dias de pré-temporada no Brinco de Ouro. É um período fundamental. Passamos por exames, testes físicos e agora vamos aproveitar mais. Agora o Umberto Louzer vai colocar mais conteúdos e aproveitar que os atletas estão no controle total em relação a alimentação e recuperação deles", detalhou Juliano.

Até agora, o Guarani oficializou sete reforços para 2024: os zagueiros Márcio Silva e Rayan, o lateral-esquerdo Hélder, os volantes Camacho e Anderson Leite, além dos atacantes Reinaldo e Gabriel dos Santos.

continua após publicidade

RENOVAÇÃO COM FORNECEDORA

Fora dos gramados, o Guarani também vem se movimentando. O clube campineiro anunciou a renovação de contrato com a fornecedora de material esportivo Kappa. A empresa italiana será parceira do clube até o fim de 2025.

Entre as diversas novidades previstas para este ano, um novo uniforme será lançado já no mês de janeiro e ações serão feitas nos pontos de venda do clube e da empresa. Segundo o clube, também está no planejamento projetos para atender todos os públicos, com peças de valores mais acessíveis.

continua após publicidade

André Marconatto, presidente do Guarani, comemorou a renovação. "Estamos muito contentes com a parceria que realizamos. Observamos que tem sido um negócio bastante positivo para o clube e também para a companhia. Ficamos extremamente orgulhosos com o anúncio da continuidade da Kappa. Temos confiança de que seguiremos juntos para atingirmos ainda mais êxitos", declarou.

O Guarani está no Grupo B do Paulistão, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa. Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em 21 de janeiro, domingo, às 18h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani anuncia '90% do elenco' montado e revela renovação com fornecedora de material"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!