Fernando Pileggi, jovem aposta do Santos, testa positivo para covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Fernando Pileggi, jovem aposta do Santos, testa positivo para covid-19

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.12.2020, 14:25:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde deste sábado, houve a confirmação do exame positivo para covid-19 do lateral Fernando Pileggi. O jogador, que estava entre os relacionados para o jogo de domingo contra o Ceará, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, está em isolamento e sob os cuidados do departamento médico do Santos.

    O atleta, de 21 anos, fez seu primeiro jogo oficial pela equipe profissional contra o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro. Pileggi postou há alguns dias em sua conta no Instagram que a estreia era a realização de um sonho de infância. "Nada é impossível para quem confia em Deus", escreveu o jogador. Com o desfalque, o lateral-direito Madson deve assumir a posição.

    O Santos realizou o último treino antes do confronto contra o Ceará na manhã deste sábado. A equipe da Baixada Santista está na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

    O time do técnico Cuca também está na semifinal da Copa Libertadores, competição que terá como adversário, no início de janeiro, o Boca Juniors, da Argentina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Pileggi, jovem aposta do Santos, testa positivo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.