MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Djokovic reclama de exame antidoping pouco antes de jogo da Davis: 'Não faz sentido'

Líder do ranking mundial do tênis, o sérvio Novak Djokovic demonstrou muita irritação com um pedido de controle antidoping antes da partida contra o britânico Cameron Norrie, pela Copa Davis, em Málaga, na Espanha."É a primeira vez que isso acontece comig

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.11.2023, 16:49:00 Editado em 24.11.2023, 16:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder do ranking mundial do tênis, o sérvio Novak Djokovic demonstrou muita irritação com um pedido de controle antidoping antes da partida contra o britânico Cameron Norrie, pela Copa Davis, em Málaga, na Espanha.

continua após publicidade

"É a primeira vez que isso acontece comigo. Não faz sentido fazer isso antes, quando estarei lá depois da partida", afirmou Djokovic, que venceu por duplo 6/4 e assegurou sua 40ª vitória em simples na mais tradicional competição entre países do tênis. "Eles me avisaram uma hora e meia antes do confronto e tenho minhas rotinas pré-jogo. Não é o momento de pensar em fornecer sangue ou urina."

O sérvio, 36, disse que discutiu com o responsável pela coleta. "É algo que nunca me aconteceu em 20 anos de carreira. Sempre defendi os controles, mas não antes dos jogos. Não há nada a esconder, mas deve haver certos limites."

continua após publicidade

De acordo com o jornal espanhol As, houve uma reunião na qual todos os capitães das equipes foram informados que testes surpresas poderiam acontecer antes ou depois dos jogos.

A Sérvia avançou à semifinal da Davis e enfrenta a Itália neste sábado. Djokovic volta a enfrentar Jannik Sinner, menos de uma semana depois de vencê-lo na decisão do ATP Finals, em Turim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Djokovic reclama de exame antidoping pouco antes de jogo da Davis: 'Não faz sentido'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!