MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dirigente do Inter rebate Mano sobre 'bicho' contra Corinthians e Coudet deixa futuro em aberto

Após a vitória do Internacional sobre o Corinthians por 2 a 1, o técnico Mano Menezes levantou uma polêmica durante a coletiva de imprensa na Neo Química Arena. Segundo o treinador, o time gaúcho teria recebido "bicho extra" para vencer a equipe paulista.

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.12.2023, 10:19:00 Editado em 03.12.2023, 10:26:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a vitória do Internacional sobre o Corinthians por 2 a 1, o técnico Mano Menezes levantou uma polêmica durante a coletiva de imprensa na Neo Química Arena. Segundo o treinador, o time gaúcho teria recebido "bicho extra" para vencer a equipe paulista.

continua após publicidade

"Não teve nada de bicho extra. Saímos de Porto Alegre com a intenção de vencer o Corinthians aqui na Arena, onde eles são muito fortes. Entramos focados nos três pontos, não teve nada disso de bicho", afirmou Magrão, gerente esportivo do clube gaúcho.

A vitória sobre o Corinthians fez o Internacional quebrar um tabu de nunca ter vencido o rival na Neo Química Arena. Antes do duelo deste sábado, eles haviam se enfrentado em nove oportunidades, com quatro derrotas do time gaúcho e cinco empates.

continua após publicidade

FUTURO DE COUDET NO INTER

O técnico Eduardo Coudet evitou garantir sua permanência no Inter para a próxima temporada. O treinador teve uma conversa com o candidato da oposição, Roberto Melo, mas optou por deixar seu futuro em aberto.

"Valorizo muito as pessoas. Houve um acordo para falar após a eleição. O presidente é meu amigo, mas nunca tocou neste assunto da eleição. Agradeço porque é muito importante para nós. Ainda falta um jogo para deixar uma imagem boa para nós. Tenho contrato até 31 de dezembro", disse o treinador, que garantiu não ter recebido um contato do Racing, da Argentina, para assumir o clube.

Com a permanência assegurada na Série A, o Internacional subiu para o nono lugar, com 52 pontos, após a vitória sobre o Corinthians. A despedida será contra o Botafogo, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dirigente do Inter rebate Mano sobre 'bicho' contra Corinthians e Coudet deixa futuro em aberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!