MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CBF confirma para 27 de outubro as novas datas de Santos x Flu e Bahia x Ceará

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira as novas datas dos confronto Santos x Fluminense, em Santos, e Bahia x Ceará, em Salvador, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas partidas,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 12:26:00 Editado em 29.09.2021, 12:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira as novas datas dos confronto Santos x Fluminense, em Santos, e Bahia x Ceará, em Salvador, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas partidas, que aconteceriam neste final de semana, foram transferidas para o dia 27 de outubro, às 19 horas, em uma quarta.

continua após publicidade

O Conselho Técnico de Clubes da Série A definiu a volta do público aos estádios na 23.ª rodada da competição nesta terça-feira, mas como no Estado de São Paulo a presença de público ainda não está liberada, a CBF deu a opção aos clubes que não pudessem ter público adiarem seus jogos, o que foi aceito por Santos e Bahia.

A liberação do retorno da torcida ao estádio em São Paulo será a partir de 4 de outubro. Outros clubes do estado de São Paulo como Red Bull Bragantino e Palmeiras tiveram seus jogos como mandantes contra Corinthians e Juventude, respectivamente, mantidos sem a presença do torcedor para a 23.ª rodada.

continua após publicidade

No caso do Bahia, a liberação de público era dada como certa até esta segunda-feira, mas no fim da tarde do mesmo dia o governo da Bahia vetou o retorno das torcidas às arenas do Estado.

A reunião também tratou sobre a capacidade que os estádios vão receber o público. Ficou decidido que abertura de 10%, 20%, 25%, 50%, ou a quantidade decidida, vai depender de cada autoridade local.

Sem jogo neste final de semana, o técnico Fábio Carille terá mais tempo para treinar o Santos para o clássico contra o São Paulo, marcada para o próximo dia 7, uma quinta-feira, às 18h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 24.ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CBF confirma para 27 de outubro as novas datas de Santos x Flu e Bahia x Ceará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!