MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carille exalta postura do Santos em vitória no clássico: 'Tivemos uma entrega muito legal'

Entrega, garra, determinação e disposição. O técnico Fábio Carille exaltou a atitude de seus jogadores na entrevista coletiva após o clássico com o São Paulo, para valorizar a atuação do Santos."Tivemos uma entrega muito legal e isso tem que acontecer sem

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.02.2024, 22:43:00 Editado em 14.02.2024, 22:47:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entrega, garra, determinação e disposição. O técnico Fábio Carille exaltou a atitude de seus jogadores na entrevista coletiva após o clássico com o São Paulo, para valorizar a atuação do Santos.

continua após publicidade

"Tivemos uma entrega muito legal e isso tem que acontecer sempre. Uma vitória que temos de comemorar. Não fiquei satisfeito no jogo com o Mirassol e tivemos muita dificuldade naquela partida. Mas no clássico, o time rendeu muito bem e vem mostrando um bom futebol. É muito bom trabalhar ganhando", afirmou o treinador.

A boa campanha do Santos nesta fase de classificação já faz o técnico Fábio Carille começar a pensar em voos maiores. Em oito partidas, o Santos contabilizou seis vitórias, um empate e perdeu apenas para o Palmeiras. Líder do Grupo A, a equipe da Vila Belmiro tem 19 pontos e já está classificada.

continua após publicidade

"Olha estamos trabalhando muito e a desconfiança das pessoas está passando. Esses resultados vão dando confiança e tenho certeza de que no domingo, contra o Novorizontino, a Vila Belmiro vai estar lotada", comentou o treinador.

Empolgado com esse bom início, o comandante demonstrou que já está com a cabeça nas fases eliminatórias. Na coletiva, ele chegou até a falar em briga por título, tamanha a sua confiança no trabalho que vem fazendo.

"Eu gosto de título e vou fazer de tudo para conseguir esse título paulista. A diretoria está sempre dando apoio e tenho certeza de que vamos conseguir o objetivo de recolocar o Santos num lugar de onde ele nunca deveria ter saído."

continua após publicidade

A arbitragem também entrou na pauta da coletiva. Ao ser questionado sobre o pênalti marcado a favor do Santos, Carille adotou um tom conciliador e avalizou a marcação da juíza Edna Alves Batista.

"A Edna já apitou muito jogo meu e eu gosto dela. Se ela tomou essa decisão, foi coisa de campo. Eu tive a sensação de que foi pênalti mesmo. A partir do momento de que vai para o VAR, eles têm mais clareza de tomar a decisão certa."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Carille exalta postura do Santos em vitória no clássico: 'Tivemos uma entrega muito legal'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!