MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Athletico-PR anuncia a chegada do atacante argetnino Lucas Di Yorio: 'Gosto de jogar na área'

O Athletico-PR não para de anunciar reforços para o setor ofensivo. Após acertar com Mastriani e com o jovem Petterson, o clube anunciou nesta terça-feira acordo com o argentino Lucas Di Yorio, mais um centroavante para a temporada."Mais um reforço para a

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.02.2024, 17:19:00 Editado em 06.02.2024, 17:23:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Athletico-PR não para de anunciar reforços para o setor ofensivo. Após acertar com Mastriani e com o jovem Petterson, o clube anunciou nesta terça-feira acordo com o argentino Lucas Di Yorio, mais um centroavante para a temporada.

continua após publicidade

"Mais um reforço para a temporada 2024! O Athletico Paranaense acertou a contratação do atacante argentino Lucas Di Yorio, de 27 anos. O jogador estava no Pachuca, do México", informou o clube. O reforço assinou até o fim da temporada.

Com a manutenção do experiente Pablo, a contratação de Mastriani e agora a chegada de Di Yorio, a briga pela vaga de centroavante titular será acirrada. Até então o grande reforço para 2024, Mastriani já estreou anotando gol, com somente nove minutos, nos 4 a 0 sobre o PSTC.

continua após publicidade

"Fico muito feliz com esta oportunidade. Estou em um clube que sempre é protagonista nas competições que disputa", celebrou Lucas Di Yorio, que vestirá a camisa número 7. "Gostei muito de tudo o que vi e estou bastante impressionado com a estrutura que o clube tem. É um clube muito organizado, em que as pessoas trabalham muito bem. E isso tem dado bastante resultado", avaliou.

O Athletico fez questão de engrandecer o novo reforço. De acordo com o clube, Lucas Di Yorio chega ao CAT Caju após se destacar pelo Everton (Chile), com 11 gols em 22 jogos, e no Club León, do México, com 13 gols em 40 partidas. Na equipe mexicana, conquistou a Liga dos Campeões da Concacaf.

O jogador chegou motivado e disposto a marcar bastante gols. "Sou um centroavante. Gosto muito de jogar na área, para poder finalizar a gol", disse. "Quero ajudar o time com o que for necessário. Venho para entregar os 100% de mim. Estou muito feliz e com muita vontade de vestir a camisa e jogar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Athletico-PR anuncia a chegada do atacante argetnino Lucas Di Yorio: 'Gosto de jogar na área'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!