MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasil está entre os países que mais pediram ingressos para a Copa de 2018

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De acordo com comunicado emitido nesta segunda-feira (15) pela Fifa, 3.141.163 ingressos para a Copa do Mundo de 2018 já foram solicitados desde a abertura da atual janela de vendas, que vai até dia 31 de janeiro. O Brasil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2018, 09:05:00 Editado em 15.01.2018, 09:05:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De acordo com comunicado emitido nesta segunda-feira (15) pela Fifa, 3.141.163 ingressos para a Copa do Mundo de 2018 já foram solicitados desde a abertura da atual janela de vendas, que vai até dia 31 de janeiro. O Brasil está entre os países com mais pedidos.

continua após publicidade

Como era de se esperar, vem da Rússia, país sede da Copa, o maior número de solicitações de ingressos. Alemanha, Argentina, México, Brasil, Peru, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Polônia e China são as dez nações estrangeiras que mais pediram entradas para os jogos. A demanda internacional representa 38% da demanda total.

Os ingressos continuam à venda por meio do site oficial da Fifa até dia 31 de janeiro –a janela foi aberta dia 5 de janeiro. É possível pedir entradas individuais para todos os jogos, com exceção da abertura da Copa e da final, além de ser pedido comprar um pacote de partidas em um determinado estádio ou de uma determinada seleção.

continua após publicidade

Se o número de solicitações for maior do que o de ingressos disponíveis, será realizado um sorteio para decidir quem fica com as entradas. Neste caso, o resultado será divulgado dia 12 de março.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil está entre os países que mais pediram ingressos para a Copa de 2018"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!