Entretenimento

Regina Duarte fica tensa nas cenas de sexo com Henri Castelli

Da Redação ·
 Regina Duarte fica tensa nas cenas de sexo com Henri Castelli
fonte: OFuxico.com
Regina Duarte fica tensa nas cenas de sexo com Henri Castelli

Em entrevista ao jonal O Globo, Regina Duarte, que volta à tevê no remake O Astro, da Globo, na terça-feira (12), às 23h, contou que está tensa com as cenas quentes entre ela e Henri Castelli. Na novela, sua personagem Clô vai viver um caso com o personagem vivido pelo bonitão.

continua após publicidade

“Isso ainda me deixa muito, muito, muito tensa... Ainda mais com um garoto. Cheguei a pedir para a direção um storyboard da cena porque eu não quero ser surpreendida na hora. Mas o Maurinho ( Mauro Mendonça Filho, diretor) disse:'Regina, relaxa'. Eu estou indo para o estúdio sem nada para me apoiar, entregue ao momento”, disse a atriz, que explica o motivo de tanto nervosismo.

“Eu não gosto de ver uma cena de sexo explícito. Fazer, então! Mas tem um filme com a Diane Keaton com uma cena de sexo muito bonitinha, coisa de mulher na minha faixa, na terceira idade.”

continua após publicidade

Para a atriz, o que leva Clô a trair Salomão Hayalla (Daniel Filho) é a vontade de se vingar do marido e fortalecer seu amor próprio.

“Toda traição é uma forma de vingança, consciente ou não. Quem trai quer agredir o parceiro. Você não pode justificar: “Ah, fui fisgado pelo cupido, sou vítima da paixão”!”. Isso não existe. Ter um envolvimento fora do casamento é deliberado. Por mais que exista uma química inexplicável entre duas pessoas, tem um componente de retaliação", afirmou.

Regina ainda disse que acha que a idade não deve ser vista como obstáculo para conseguir papéis bons. "Ninguém vai dizer que é lindo envelhecer. Mas ou a gente aceita esse ciclo de vida ou passa mal. E trabalho vai ter para o resto da vida."

continua após publicidade

Segundo a atriz, ela lida naturalmente com o passar dos anos, apesar de ter se submetido a duas aplicações de laser no rotos.

"Se estão conseguindo ver alguma coisa, eu fico feliz! Ultimamente, não coloco óculos para me olhar no espelho, porque não sou louca! Quando me vejo na TV, levo um susto às vezes, mas tudo bem. Eu sou uma atriz, não sou um manequim", disse.