Entretenimento

Jogador Dentinho recebe namorada Dani Souza na Ucrânia

Da Redação ·
Dentinho e Samambaia: amor na Ucrânia
fonte: Orlando Oliveira e Fábio Guinalz/AgNews
Dentinho e Samambaia: amor na Ucrânia

Nem bem o dia amanheceu no Brasil e o atacante Dentinho já comemorava, via Twitter, a grande notícia: a modelo Dani Souza, namorada do craque, finalmente desembarcou na Ucrânia para morar junto com ele.

continua após publicidade

Segundo relato do próprio jogador, por meio do microblog, o dia estava “lindo” na cidade de Donetsk – os termômetros marcavam 25ºC, com tempo nublado e umidade de 50% na cidade na manhã desta quarta-feira (6). Ele e a “esposa”, como costuma se referir à namorada, aproveitariam o dia para procurar uma casa para morar.

continua após publicidade

- Ficar em hotel não dá.

Mais discreta, Dani apenas avisou seus seguidores no blog que viajaria para encontrar Dentinho, após uma breve passagem em seu dentista. - Estou embarcando para ver meu amor.

continua após publicidade

A modelo saiu do país sem falar com a imprensa ou dar maiores explicações sobre os rumos de sua carreira, após a partida do namorado para jogar no Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Sua assessoria apenas confirmou, há cerca de 20 dias, que Dani deixaria mesmo o Brasil para ficar em definitivo com o atleta – faltavam apenas detalhes de documentação para que ela partisse de uma vez.

continua após publicidade

Antes disso, Dani deixou o programa Tudo é Possível, onde apresentava um quadro de reportagem com a ex-Fazenda Lizi Benites, e criou polêmica ao declarar que pretendia mesmo viver com Dentinho na Ucrânia, antes mesmo do término de seu contrato.

continua após publicidade

Mas nada de romance gelado, por enquanto: segundo o próprio Dentinho, que se declarou muito feliz com a chegada de Dani, o dia será para acertar pendências.

- Temos muitas coisas para resolver!

O atacante fechou com Shaktar em maio deste ano e se apresentou ao time no último fim de semana, após um período de adaptação e treinos com os novos colegas. Sem ele, o time perdeu ontem (5) a Supercopa da Ucrânia por 3 a 1 para o Dínamo de Kiev.