Entretenimento

Max aparece na estalagem atrás de Amélia e Vitor

Da Redação ·
 Ele invade a estalagem atrás de Amélia
fonte: Globo
Ele invade a estalagem atrás de Amélia

Assim que bate os olhos em Max (Lima Duarte), Terê (Thaís Garayp) fica desconfiada: “O que é que o senhor está querendo aqui?”. Quase respondendo em cima da pergunta dela, o marido de Amélia (Júlia Lemmertz) avisa: “Falar com minha mulher! Onde é que ela está?”.
 

continua após publicidade

Terê fica surpresa, tanto com a pergunta quanto com o estado quase enlouquecido de Max, que logo emenda mais uma: “E o Vitor?! Onde é que ele está?”. Terê revela que o empresário também não está e começa a entender a desconfiança do fazendeiro.
 

De repente, ele segura Terê pelo braço e a encara com hostilidade: “Não sou nenhum adivinho de fancaria como usted, mas sei muito bem que está acobertando aqueles dois não é de hoje! Acontece que não sou homem de engolir lorotas de alcoviteira barata, dona Terê!”.
 

continua após publicidade

Terê fica furiosa com a afirmação de Max e não deixa barato: “Meça suas palavras, Max Martinez, que o senhor está no meu estabelecimento! Na minha casa, e não seu estábulo!”. Ensandecido, Max rebate: “Capaz que vou me fiar na palavra de uma charlatã de circo que se passa por vidente! Alcoviteira barata é o que tu és! E vou provar, quando puser a mão naqueles dois que estão acoitados aqui...”.
 

Ele faz menção em seguir pelo corredor para invadir os quartos da estalagem, mas Terê o impede: “O senhor nem pense em invadir!”. Ele não toma conhecimento do que está escutando e a empurra: “Sai da minha frente!”.
 

Terê segue atrás do fazendeiro, que tem certeza de que Amélia está ali, em algum cômodo, nos braços de Vitor (Thiago Fragoso). Será mesmo?