Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    No Mais Você, Lucas chama Ana Lúcia de noiva e depois corrige

    No Mais Você, Lucas chama Ana Lúcia de noiva e depois corrige - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 28.02.2018, 11:30:00 Editado em 28.02.2018, 11:33:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Lucas, o quinto eliminado do BBB18, foi o convidado para o café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (28/2). Durante conversa com Ana Maria Braga, a brother assumiu que errou no jogo e falou da sua relação amorosa fora da casa.

    “Eu me perdi no meio do jogo. Entrei e levei comigo uma outra participante, a minha noiva… ou a Ana Lúcia, no caso”, disse. A correção, claro, logo virou assunto na internet, assim como o fato de ele continuar usando a aliança de noivado.

    Durante a conversa com a apresentadora, o ex-brother também falou sobre o que Jéssica sentia por ele. “Você acha que ela se apaixonou por você?”, perguntou Ana Maria. “Paixão? Não sei. Pode ser que sim. O que aconteceu com ela ao longo do programa foi genuíno, foi importante. A falha aconteceu nos limites”, respondeu. “Era para eu ter mantido uma distância maior.”

    Ana Maria aproveitou e questionou como ficou a situação dele com a noiva. “Eu já falei com ela. Foi a primeira pessoa que eu falei. Ela foi bacana, ela me atendeu…Tem muita coisa acontecendo, a gente tem muita coisa para falar”, assumiu ele. “Eu vou lá. Eu não posso ir a outros lugares sem falar com ela. Eu preciso olhar no olho dela, preciso tentar reverter.”

    Sobre entrar no BBB, Lucas contou que Ana Lúcia não gostou da ideia, mas apoiou. “De primeira ela não gostou, mas ela apoiou…Mas ela disse que aquilo poderia ser o começo do fim”, falou.

    Fonte: Metrópolis

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "No Mais Você, Lucas chama Ana Lúcia de noiva e depois corrige"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.