Entretenimento

'Quando vi já estava nos teus braços', declara Neymar para Bruna Marquezine

Da Redação ·
'Quando vi já estava nos teus braços', declara Neymar para Bruna Marquezine - Foto - Purepeople - Divulgação @Raul
'Quando vi já estava nos teus braços', declara Neymar para Bruna Marquezine - Foto - Purepeople - Divulgação @Raul

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (1º), o jogador do Paris Saint-Germain se declarou para a atriz Bruna Marquezine ao publicar, no Instagram, uma foto em que os dois se beijam. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha", escreveu o atleta na legenda da imagem. 

continua após publicidade

O mesmo clique já tinha sido publicado, neste sábado (30), pelo autor, o fotógrafo Raul Aragão. 

Oficialmente separados desde junho, Marquezine e Neymar estão hospedados na pousada do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na ilha pernambucana. 

continua após publicidade

Gagliasso, aliás, também mostrou um "momento casal" da atriz e do jogador na virada do ano. Na sua conta, o ator divulgou uma foto em que Marquezine e Neymar aparecem abraçados ao lado de outros dois casais -o próprio  Gagliasso com a mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a modelo Izabel Goulart com o namorado, o goleiro Kevin  Trapp. 

Esta não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos após o término. Em outubro, o ex-casal se viu durante o casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, que aconteceu em Campinas (SP), na casa da família do noivo. Segundo convidados, o reencontro teve conversas ao pé do ouvido e troca de selinho.

RÉVEILLON EM NORONHA

continua após publicidade

Neymar chegou ao arquipélago pernambucano neste sábado (30) após passar uma temporada em Maraú, na Bahia, ao lado do filho, Davi Luca, e de amigos famosos como Gabriel Medina, Thiaguinho e Rafael Zulu.

Já Marquezine chegou ao estabelecimento de Gagliasso e Ewbank há alguns dias. A pousada também recebeu para o Ano-Novo outros famosos como Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti e Hugo Gloss.