Entretenimento

Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas

Da Redação ·
Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé
fonte: Divulgação/Globo
Após comentário infeliz, Zeca Camargo bloqueia críticas, mas dá tiro no pé

Zeca Camargo está desde ontem (28) enlouquecido tentando apagar críticas e ofensas de sua rede social, Instagram, depois que fez um comentário infeliz sobre Cristiano Araujo, sertanejo morto em acidente de carro na semana passada.

continua após publicidade

(O apresentador comentou em um canal a cabo da Globo que a morte do cantor não merecia a comoção que teve, pois o cantor não era tão conhecido, e que os fãs de Cristiano têm alma pobre em termos de cultura.

Agora Zeca não para de deletar comentários e bloquear o povo, mas não está dando conta. Em um dos posts há quase 13 mil comentários. Em outro, quase 8 mil. A maioria é de gente xingando e defendendo Cristiano Araujo. Até outros sertanejos como Israel Novaes e Sorocaba também ficaram contra ele publicamente.

continua após publicidade

Zeca Camargo, como todos, tem todo o direito de dar sua opinião, mas mexer com o público após o drama que aconteceu com o sertanejo, é no mínimo falta de bom senso.

Foi um tiro no pé, pois ele está prestes a voltar ao ar em um programa aos sábados ao lado de Patrícia Poeta e outros apresentadores. Zeca sabe bem o que acontece quando há rejeição do público. Veja o exemplo do Vídeo Show...