Falabella está infeliz no Vídeo Show e Globo resolve dar um cala boca
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2015, 09:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59

Miguel Falabella andou reclamando em redes sociais que estava chateado, pois tinham cancelado a nova temporada do programa dele, Pé na Cova.
Para o apresentador sossegar, a Globo decidiu colocar a atração no ar em setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele foi até visto chorando durante as gravações do seriado.
Agora o que está incomodando Falabella é o fato de ele ter sido obrigado a voltar para o "cansado" Vídeo Show.
Como o programa tem ido mal em audiência (chega a ficar até em terceiro lugar em alguns momentos), ele tem medo de se queimar.
Confira matéria completa AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
