MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Para Biden, salário, riqueza e emprego nos EUA estão melhores agora do que antes da pandemia

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, celebrou em comunicado o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) em todo o ano passado, o acréscimo de 2,7 milhões de empregos e o núcleo da inflação de volta aos níveis pré-pandemia. "Como resultado, salários,

Gabriel Bueno da Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Bueno da Costa (via Agência Estado)
Publicado em 25.01.2024, 13:17:00 Editado em 25.01.2024, 13:23:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, celebrou em comunicado o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) em todo o ano passado, o acréscimo de 2,7 milhões de empregos e o núcleo da inflação de volta aos níveis pré-pandemia. "Como resultado, salários, riqueza e emprego estão maiores agora do que estavam antes da pandemia", afirmou.

continua após publicidade

Biden celebrou o terceiro ano seguido de crescimento. "Mas nosso trabalho não está concluído", acrescentou.

O presidente diz que continuará a lutar para cortar custos, implementar legislação sobre medicamentos prescritos, seguros-saúde e custos de energia limpa, bem como acabar com taxas ocultas que as companhias usam para prejudicar consumidores. E também diz que não permitirá que a ala "extrema" do Partido Republicano dê benefícios aos mais ricos e às grandes corporações, enquanto eleva custos e corta seguridade social.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Para Biden, salário, riqueza e emprego nos EUA estão melhores agora do que antes da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!