MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cafeicultura será próximo setor a se reunir com presidente Lula, diz ministro da Agricultura

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá em breve representantes da cafeicultura brasileira, segundo o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. "O próximo setor a se reunir com o presidente Lula será o setor do café, do grão à xícara, incluindo a ex

Isadora Duarte (via Agência Estado)

·
Escrito por Isadora Duarte (via Agência Estado)
Publicado em 03.04.2024, 19:20:00 Editado em 03.04.2024, 19:22:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá em breve representantes da cafeicultura brasileira, segundo o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. "O próximo setor a se reunir com o presidente Lula será o setor do café, do grão à xícara, incluindo a exportação", afirmou ele a jornalistas nesta quarta-feira. De acordo com o ministro, a data do encontro está sendo definida junto com o chefe de gabinete do presidente, Marco Aurélio Santana Ribeiro, conhecido como Marcola. "Estamos aguardando a agenda do presidente", acrescentou.

continua após publicidade

O encontro integra uma série de agendas promovidas por Lula a fim de se aproximar do agronegócio. Há duas semanas, o presidente recebeu cerca de 60 produtores de frutas para um churrasco na Granja do Torto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cafeicultura será próximo setor a se reunir com presidente Lula, diz ministro da Agricultura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!