MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cade: cooperação internacional é importante para dar previsibilidade ao mercado

O presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro, disse há pouco que a cooperação internacional entre agências de defesa da concorrência é importante para dar previsibilidade ao mercado."Você tem diversas fusões que s

Cícero Cotrim e Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim e Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 26.11.2022, 12:40:00 Editado em 26.11.2022, 12:46:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Cordeiro, disse há pouco que a cooperação internacional entre agências de defesa da concorrência é importante para dar previsibilidade ao mercado.

continua após publicidade

"Você tem diversas fusões que são fusões internacionais e, portanto, precisamos falar a mesma língua quando estamos tratando de outras agências, de outras jurisdições", afirmou, em evento organizado pelo grupo Esfera Brasil, em Guarujá (SP).

Ele defendeu que o mercado precisa ter previsibilidade para conduzir processos como a compra de uma empresa ou um novo negócio. "Na perspectiva da transnacionalização, é importante que a gente tenha segurança jurídica, tenha previsibilidade", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cade: cooperação internacional é importante para dar previsibilidade ao mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!