Mais lidas

    Cotidiano

    Paralisação dos caminhoneiros

    Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro

    O caminhoneiro questionou a autenticidade do áudio divulgado por Bolsonaro, onde pede o fim da paralisação dos caminhoneiros

    Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.09.2021, 10:01:48 Editado em 09.09.2021, 10:02:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, repassou um áudio aos caminhoneiros, pedindo para que eles parem com às paralisações. A informação foi divulgada em grupos de mensagens, nas redes sociais, e a autenticidade foi confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

    Entretanto, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como "Zé Trovão", publicou vários vídeos em resposta ao áudio de Bolsonaro. Em um deles, o caminhoneiro diz o seguinte: “Presidente, o povo precisa do senhor. O senhor está nos convocando desde o começo do ano. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. O senhor é nossa única salvação. Faz o que tem que ser feito, pelo amor de Deus”, disse.

    Na sequência, divulga outro registro onde questiona a autenticidade do áudio e pede um posicionamento do presidente. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente para nós. Nós estamos aqui, sempre apoiamos o senhor. Veja bem tudo o que está acontecendo. A gente precisa resolver tudo isso. Precisamos de uma resposta do senhor. Se é para abrir, faça um vídeo, fale data e hora e nos peça, daí a gente vai atender o senhor”, argumenta.

    Áudio de Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou áudio, na noite dessa quarta-feira (8/9), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro aparece dizendo que o bloqueio atrapalha a economia.

    “Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou.

    “Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.