Em um episódio de violência doméstica que chocou a cidade de Francisco Beltrão (PR), uma mulher grávida foi brutalmente atacada com golpes de paver, um tipo de bloco de concreto utilizado em pavimentação. O incidente ocorreu por volta das 20 horas de quarta-feira (8), na Rua Otacílio de Brito, bairro Padre Ulrico.
- LEIA MAIS: PF e CGU combatem fraude a procedimento licitatório e peculato
A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanece internada devido à gravidade dos ferimentos sofridos no rosto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade dos fatos. A agressora, que também não teve a identidade divulgada, fugiu do local após o ato de violência.
Em um ato de desespero e revolta, os familiares da vítima incendiaram a casa da agressora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A agressora já foi identificada, mas até o momento, não foi localizada. A polícia continua as buscas e pede a colaboração da população com informações que possam levar à captura da suspeita.
Deixe seu comentário sobre: "Grávida é agredida com tijolo e família põe fogo na casa da agressora"