Mais lidas

    Cotidiano

    NATAL

    Vacinas contra a Covid-19 são roubadas por criminosos armado

    Vacinas contra a Covid-19 são roubadas por criminosos armado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 20:21:27 Editado em 22.03.2021, 20:21:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um posto de saúde localizado na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, foi invadido por bandidos armados, que levaram doses de vacinas contra o novo coronavírus nesta segunda-feira, 22.

    Segundo a polícia, foram roubadas 20 doses de imunizantes. Nesta tarde, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter dois homens suspeitos do crime, mas nenhum deles estava com as ampolas de vacina. Outro suspeito envolvido no roubo ainda está foragido.

    De acordo com a PM, os criminosos já haviam realizado uma tentativa do crime no início da manhã, mas foram inibidos pela quantidade de pessoas no local. Após a primeira investida, a polícia foi acionada e permaneceu na Unidade Básica de Saúde Ponta Negra durante parte da manhã. Assim que as autoridades deixaram o posto, os assaltantes retornaram e levaram os imunizantes. Na ação, os criminosos teriam entrado na unidade, pegado uma caixa térmica e se dirigido à sala de vacinação, onde apanharam as doses disponíveis. Um agente de saúde que estava presente no local foi agredido e a porta de uma das salas da unidade foi quebrada.

    Com informações, Jovem Pam


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinas contra a Covid-19 são roubadas por criminosos armado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.