MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Silvio Santos é vacinado contra a covid-19 em unidade de saúde de São Paulo

O empresário e apresentador Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina Coronavac contra a covid-19 nesta quarta-feira, 10, na Unidade Básica de Saúde Real Parque, na cidade de São Paulo. Com 90 anos, Silvio faz parte do grupo prioritário de vacinação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 20:59:00 Editado em 10.02.2021, 21:02:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário e apresentador Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina Coronavac contra a covid-19 nesta quarta-feira, 10, na Unidade Básica de Saúde Real Parque, na cidade de São Paulo. Com 90 anos, Silvio faz parte do grupo prioritário de vacinação da capital. O comunicador foi ao local de vacinação vestindo pijamas e posou para fotos com profissionais de saúde. A campanha de vacinação para idosos com 90 anos ou mais contra a covid-19 começou na última sexta-feira, 5, na capital paulista.

continua após publicidade

O registro foi feito pela filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comemorou. "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!". Outra filha do apresentador do SBT, Daniela Beyruti, escreveu: "Que alegria postar essa foto. Meu pai está vacinado. Não vejo a hora da minha mãe ser vacinada também", disse. O genro e jogador de futebol Alexandre Pato também comemorou. "Que demais!"

O apresentador está afastado das gravações de seus programas na emissora paulista desde março de 2020 por pertencer ao grupo de risco ao novo coronavírus.

continua após publicidade

Silvio Santos se junta a outras personalidades que foram vacinadas nos últimos dias. A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, compartilhou um vídeo sendo vacinada e agradeceu aos pesquisadores e ao sistema público de saúde. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos."

Aos 93 anos, a atriz Laura Cardoso também exibiu seu cartão da campanha de combate à covid-19. No perfil da Central Laura Cardoso, a legenda da foto diz: "Laura foi vacinada hoje (6)! Que alegria! Viva a ciência!".

Lima Duarte, 90, também recebeu a vacina na última sexta-feira, 5, em Indaiatuba, município de São Paulo, e comemorou nas redes sociais. "Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Silvio Santos é vacinado contra a covid-19 em unidade de saúde de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!