A jovem Maria Sofia Valim, que morreu após passar por um transplante de fígado, era influenciadora digital. A filha mais velha do prefeito de Caucaia (CE), Vitor Valim, tinha 19 anos. Nas redes sociais, Sofia costumava compartilhar a rotina e viagens com os mais de 91 mil seguidores. Entre os lugares visitados pela jovem, estavam a cidade de Miami, no estado norte-americano da Flórida; Florença, Milão e Veneza, na Itália; México; Mônaco; Lisboa, em Portugal; Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.
- LEIA MAIS: Programa amoroso termina com homem espancado e morto no Paraná
Nas plataformas, Sofia também compartilhava a rotina de treinos na academia, cuidados com a pele e looks. A jovem, que sempre mostrava as roupas que usava, tinha itens de marcas de luxo na lista de desejos e chegou a brincar que o "trabalho dos sonhos" seria receber presentes da Dior e Prada.
Ela fazia graduação em direito e, em um vídeo de 2022, chegou a contar que ficou em dúvida entre o curso atual e nutrição. "Mas o direito é o amor da minha vida", afirmou.
MORTE
No início da semana, o prefeito de Caucaia anunciou que Sofia estava “passando por uma situação grave de saúde” e precisaria passar por um transplante. A jovem conseguiu um doador com rapidez devido à urgência do caso e foi submetida à cirurgia na quinta-feira (7).
Conforme informado por Vitor Valim, as 48 horas após o transplante ainda seriam de observação para saber se haveria rejeição do órgão. Já no início da tarde deste sábado (9), o político comunicou a morte da filha, afirmando que o “organismo não resistiu” ao transplante. A morte da influenciadora de 19 anos foi anunciada neste sábado (9), através das redes sociais do pai.
"É com a mais profunda dor e tristeza que comunico a todos o falecimento de minha tão amada filha Sofia. Infelizmente, seu organismo não resistiu. Agradeço a todos pelas orações e carinho dedicados a mim e à minha família nesse momento de extremo sofrimento”, publicou o político.
Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem é Sofia Valim, influencer que morreu após transplante"