A Polícia Civil investiga um espancamento que resultou na morte de um homem, na madrugada deste domingo (10), em Londrina, no norte do Paraná. O crime ocorreu no Bosque Central e o autor do assassinato acionou a Guarda Municipal (GM) e se entregou.
Conforme Boletim de Ocorrência da GM, Adrian Euclides Medeiros, de 18 anos, relatou que combinou um programa amoroso com a vítima. Não ficou claro qual dos envolvidos seria o profissional do sexo, entretanto, houve um desentendimento entre ambos que culminou com a violência física.
- LEIA MAIS: Câmera registra jovem sendo morto a tiros em Londrina; veja flagrante
Segundo o boletim, a vítima foi golpeada com um pedaço de madeira e levou diversos chutes na cabeça. Até a publicação desta reportagem, o corpo ainda não havia sido identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Após cometer o assassinato, Medeiros acionou a Guarda Municipal por meio de um totem de segurança, que avisa os agentes em caso de alguma ocorrência, e esperou uma viatura chegar.
Em depoimento prestado na delegacia durante a madrugada, Adrian Euclides Medeiros informou que teria sido agredido pelo homem. Ele mostrou braços machucados ao delegado e novamente admitiu que agrediu a vítima, entretanto, não revelou o motivo do desentendimento. Esse é o segundo assassinato registrado em Londrina neste fim de semana.
As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Programa amoroso termina com homem espancado e morto no Paraná"