MAIS LIDAS
VER TODOS

Atentado

Responsável por ataque a creche em SC recebe alta hospitalar

Ele recebeu alta e foi levado para um presídio

Da Redação

·
Responsável por ataque a creche em SC recebe alta hospitalar
Icone Camera Foto por Roberto Bortolanza/NDTV
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2021, 12:43:10 Editado em 12.05.2021, 12:43:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No começo da manhã desta quarta-feira (12), o jovem de 18 anos responsável pelo atentado a creche de Saudades, município do Oeste catarinense, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para o presídio. Ele deixou o Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, escoltado.

continua após publicidade

De acordo com o hospital, ele ficou oito dias na instituição e foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Durante esse período, o criminoso chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até apresentar melhoras e seguir para um leito normal.

O jovem foi levado para o hospital no dia 4 de maio, que foi quando ocorreu o atentado. Ele ficou ferido após tentar cometer ato extremo.

continua após publicidade

Porém, o rapaz foi detido por pessoas que moram próximo a creche momentos após a chacina. O Corpo de Bombeiros havia sido acionado e levou o homem até o hospital de Pinhalzinho. Na sequência, ele precisou ser transferido para o hospital de Chapecó.

Crime

Jornalistas que estavam em frente ao hospital indagaram o jovem por qual motivo ele teria cometido o crime, mantando crianças e educadoras. Entretanto, ele não respondeu.

O criminosos chegou ao presídio às 7h59 desta manhã. O autor da chacina foi interrogado nesta terça-feira (11). O interrogatório durou cerca de uma hora. O jovem prestou as declarações de forma espontânea, dispensando a presença de um advogado. O conteúdo do depoimento, no entanto, só será revelado pela polícia após a conclusão do inquérito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Responsável por ataque a creche em SC recebe alta hospitalar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!