Um policial federal disparou acidentalmente contra si mesmo, com sua própria arma de fogo, ao tentar se defender de um roubo. A ação criminosa, no entanto, foi praticada por uma garota de programa que ele havia contratado para passar a noite.
O agente contou que foi contratar uma travesti usando uma viatura descaracterizada da Polícia Federal (PF). Quando a garota entrou no veículo, ela percebeu a arma do policial e tentou pegá-la. Foi nesse momento que os tiros foram disparados.
LEIA MAIS: Bebê que teve os pés queimados por aquecedor em hospital morre
Em relato para as autoridades que atenderam a ocorrência, o policial federal afirmou que efetuou três disparos para tentar impedir que a travesti pegasse a pistola Glock calibre .9mm. A situação inusitada aconteceu na madrugada da última quarta-feira (11), no bairro Barra Funda, em São Paulo.
Um dos disparos acabou atingindo a mão esquerda do agente. Em seguida, a garota de programa fugiu do local levando a arma da vítima. O policial passou por atendimento médico pela PMSP e encaminhado ao Hospital das Clínicas estável e consciente.
A 91ª Delegacia de Polícia de São Paulo está investigando o caso.
Fonte: Informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Policial atira em si mesmo ao tentar se defender durante roubo"