MAIS LIDAS
VER TODOS

Belo Horizonte

Pastor se esconde na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos

Pastor confessou ter matado Stefany e indicou local onde deixou o corpo da criança

Da Redação

·
Pastor se esconde na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2025, 10:50:45 Editado em 12.02.2025, 10:52:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida desde domingo (9/2) foi encontrada morta nessa terça-feira (11/2), no município de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). Stefany Vitória Teixeira Ferreira havia dito que iria para a casa de uma colega, mas não chegou ao destino. O pastor João das Graças Pachola, 54 anos, vizinho da vítima, confessou ter matado a garota.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Polícia apura homicídio em caso de bebês gêmeos que morreram afogados

Após o sumiço da filha, a mãe de Stefany registrou boletim de ocorrência no mesmo dia e espalhou pela cidade imagens da menina em diversos cartazes. A família chegou a ser informada de que a garota havia entrado em um carro.

continua após publicidade

Também após o desaparecimento, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu denúncia sobre um homem que teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia sumido.

A testemunha acrescentou que o chinelo da vítima ficou para trás. O item, inclusive, teria as mesmas características do calçado usado por Stefany, segundo informado pela família aos investigadores.

Com as informações da placa do carro, policiais identificaram que o dono do veículo é o pastor João e entraram em contato com a esposa dele, que informou sobre o desaparecimento do próprio marido desde a data do sumiço de Stefany.

continua após publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação para encontrar o pastor e o localizou escondido na casa da mãe dele, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PCMG detalhou que o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime. Ele ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro dele, também havia marcas de sangue.

Fonte: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor se esconde na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!