MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Polícia apura homicídio em caso de bebês gêmeos que morreram afogados

Crianças eram criadas por mãe adotiva, que teve o celular apreendido para investigação; exames periciais foram solicitados

Da Redação

·
Polícia apura homicídio em caso de bebês gêmeos que morreram afogados
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2025, 10:31:42 Editado em 12.02.2025, 10:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil apura a morte de dois bebês encontrados afogados em uma piscina em Ubá, cidade da Zona da Mata mineira a 290 km de Belo Horizonte. Segundo a instituição, o caso foi registrado como homicídio. Apesar do registro, a polícia não informou quem seriam os suspeitos e qual seria a tipificação do crime. O celular da mãe adotiva das vítimas foi apreendido para investigação.

📰 LEIA MAIS: Fogo em fábrica de fantasias deixa 9 feridos em estado grave

continua após publicidade

De acordo com Douglas Motta, delegado responsável pelo caso, “oitivas foram realizadas com os envolvidos e exames periciais foram solicitados”. Motta esclarece ainda que “mais informações não serão divulgadas para não prejudicar a apuração”.

O caso aconteceu no bairro Santa Rosa, no sábado (08). Segundo a PM (Polícia Militar), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Mas, quando a ambulância chegou ao local, os socorristas encontraram os dois meninos em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação por cerca de 40 minutos, mas eles não resistiram.

Ainda de acordo com a PM, a mulher, de 37 anos, responsável pelas crianças, disse que os bebês estavam dormindo na sala com a filha dela, enquanto ela estava em outro cômodo da casa. A mãe acordou, verificou que as crianças ainda estavam dormindo e voltou para o quarto.

continua após publicidade

Mais tarde, ela foi acordada pelo filho, de seis anos, e notou que os bebês não estavam na sala. Conforme o boletim de ocorrência, ela encontrou os gêmeos na piscina. Segundo o documento, a mulher e a filha dela retiraram as crianças da água e tentaram reanimá-las até a chegada do resgate.

A mulher disse que adotou as crianças após a mãe deles, que morava com ela, decidir que não queria mais os filhos. Segundo ela, a mãe biológica das crianças era usuária de drogas.

Fonte: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apura homicídio em caso de bebês gêmeos que morreram afogados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!