MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida por 9 vizinhos devido a falsa denúncia

Os agressores faziam uma festa com som alto e acreditaram que a vítima havia os denunciado para a polícia

Da Redação

·
Mulher é agredida por 9 vizinhos devido a falsa denúncia
Icone Camera Foto por Celia Maria de Sá/Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2022, 17:54:55 Editado em 22.04.2022, 17:54:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Palmital, estado de São Paulo, foi brutalmente agredida por vizinhos e contou ao g1 que nove pessoas arrombaram o portão da sua casa e deferiram socos, murros e tapas por acharem que ela havia denunciado som alto à polícia.

continua após publicidade

Celia Maria de Sá, de 52 anos, explicou que os vizinhos faziam uma festa na sexta-feira (15), dia do ocorrido, desde a manhã. Por volta das 23h, a moradora disse que dormia, após ingerir o medicamento para tratamento da depressão, quando a dona da casa vizinha bateu no portão dela.

Em seguida, Celia lembra que se levantou, foi até à frente da casa e recebeu as agressões, principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Ainda segundo Celia, um dos vizinhos tentou asfixiá-la.

continua após publicidade

“Eles perguntavam se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no solo e começaram o espancamento”, lembra.

A vítima também relatou que os vizinhos só pararam com a agressão quando a mulher que mora com ela pediu que parassem, ao perceber que Celia já estava desacordada. A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local.

“Lembro que a mulher que mora comigo gritava ‘para que vocês estão matando ela’. Não consigo identificar os nomes”, lamenta.

continua após publicidade

Celia explicou que passou por atendimento no PS e fez exames de raio-X. No dia 20 de maio deve passar por exame de corpo de delito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis (SP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida por 9 vizinhos devido a falsa denúncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!