A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de uma mulher de 31 anos que deixou os filhos com uma amiga e, desde então, não deu mais notícias. Segundo as autoridades, a família de Amanda de Castro Lancha Lara não tem informações dela há 7 dias.
Amanda saiu de casa sem dizer para onde iria e deixou os dois filhos, de 10 e 5 anos, com a amiga em Itaquera. De acordo com as informações do g1, a última mensagem enviada pela mulher foi a uma amiga, onde pedia para que as crianças a aguardassem, pois ela os levaria para comer lanche assim que chegasse.
Essa mensagem, segundo a mãe dela, Mércia Lara, foi enviada por volta das 20h do dia 5 de março, mas a filha já havia saído de casa desde às 15h. "Saiu dizendo que só precisava sair, deixou as crianças com uma amiga, que mora com ela, e não retornou. Estava de carro".
- LEIA MAIS: Familiares e amigos de rapaz morto no Pirapó pedem justiça
A família pontuou que tal comportamento nunca havia sido visto antes, pois Amanda sempre atendia as ligações rapidamente, principalmente, quando eram da amiga que ficava com as crianças.
Segundo ela, Amanda mora na capital paulista há dois anos e não trabalhava, pois o ex-marido dava suporte financeiro para ela. "Sempre extrovertida, ótima mãe, sempre ajudava todo mundo. Sinceramente não sei [o que aconteceu]".
A mãe contou, ainda, que tem recebido muitos trotes com falsas informações sobre a localização da filha, e pede para que entrem em contato com as polícias militar e civil pelos números 190 e 197, respectivamente.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher desaparece após sair de casa e deixar filhos com amiga"