MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Mulher desaparece após sair de casa e deixar filhos com amiga

Segundo a família, a mulher já está há sete dias sem dar qualquer notícia

Da Redação

·
O caso é investigado
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O caso é investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 16:47:39 Editado em 12.03.2024, 16:47:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de uma mulher de 31 anos que deixou os filhos com uma amiga e, desde então, não deu mais notícias. Segundo as autoridades, a família de Amanda de Castro Lancha Lara não tem informações dela há 7 dias.

continua após publicidade

Amanda saiu de casa sem dizer para onde iria e deixou os dois filhos, de 10 e 5 anos, com a amiga em Itaquera. De acordo com as informações do g1, a última mensagem enviada pela mulher foi a uma amiga, onde pedia para que as crianças a aguardassem, pois ela os levaria para comer lanche assim que chegasse.

Essa mensagem, segundo a mãe dela, Mércia Lara, foi enviada por volta das 20h do dia 5 de março, mas a filha já havia saído de casa desde às 15h. "Saiu dizendo que só precisava sair, deixou as crianças com uma amiga, que mora com ela, e não retornou. Estava de carro".

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Familiares e amigos de rapaz morto no Pirapó pedem justiça

A família pontuou que tal comportamento nunca havia sido visto antes, pois Amanda sempre atendia as ligações rapidamente, principalmente, quando eram da amiga que ficava com as crianças.

Segundo ela, Amanda mora na capital paulista há dois anos e não trabalhava, pois o ex-marido dava suporte financeiro para ela. "Sempre extrovertida, ótima mãe, sempre ajudava todo mundo. Sinceramente não sei [o que aconteceu]".

continua após publicidade

A mãe contou, ainda, que tem recebido muitos trotes com falsas informações sobre a localização da filha, e pede para que entrem em contato com as polícias militar e civil pelos números 190 e 197, respectivamente.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher desaparece após sair de casa e deixar filhos com amiga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!