MAIS LIDAS
VER TODOS

Ex-ministro da Saúde

Mandetta diz que "Bolsonaro se pautava muito pela internet"; Assista

Na segunda-feira (12), o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura. Dentre muitos assuntos, Mandetta conta sobre o desgaste de sua relação com Bolsonaro ao decorrer da pandemia do novo coronavírus.“[Bolsonar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 11:28:15 Editado em 13.10.2020, 11:27:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (12), o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura. Dentre muitos assuntos, Mandetta conta sobre o desgaste de sua relação com Bolsonaro ao decorrer da pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

“[Bolsonaro] não se pautava pelo Ministério da Saúde ou pelos ministros do campo militar, mas pela internet, por esse mundo virtual", disse Mandetta durante a entrevista.

Assista:

continua após publicidade

Formação

Luiz Henrique Mandetta é formado em medicina pela Universidade Fama Filho, do Rio de Janeiro, e se especializou em Ortopedia na Universidade Federal do Mato Grosso e também no Scottish Rite Hospital, de Atlanta, nos Estados Unidos. Também, foi secretário de Saúde em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No ano de 2010, venceu como deputado federal pelo DEM e em 2014 foi reeleito.

continua após publicidade

Já entre janeiro de 2019 e abril de 2020 estava no comando do Ministério da Saúde, quando foi demitido. Após isso, lançou um livro chamado " Um Paciente Chamado Brasil", onde conta, entre várias coisas, suas discussões travadas com o presidente da república, Bolsonaro, por conta da pandemia do coronavírus. O ex-ministro defendia uma quarentena rigorosa, sendo contra o presidente que, desde o início tratou a pandemia como algo sem importância e que seria passageiro.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=nztDjy3SxOs&feature=emb_title

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mandetta diz que "Bolsonaro se pautava muito pela internet"; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!