Mais lidas

    Cotidiano

    Flagrante

    Mãe entrega bebê para traficantes como garantia de pagamento

    De acordo com a polícia, a mulher, que é usuária de drogas, já perdeu a guarda de outras quatro crianças

    A crianças foi resgata do ponto de tráfico
    Foto por Reprodução
    A crianças foi resgata do ponto de tráfico
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2021, 10:17:36 Editado em 11.06.2021, 10:18:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caso revoltante foi registrado no município de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. Uma mulher, de 28 anos, é acusada de deixar o filho de dois meses em um ponto de tráfico de drogas como garantia de pagamento. 

    De acordo com a polícia, a mãe da criança, que é usuária de drogas, deixou o filho com os traficantes como "penhor". 

    Uma denúncia anônima foi feita ao Conselho Tutelar do município. A equipe do conselho foi até o local, juntamente de policiais militares, e resgataram a criança. 

    Em uma entrevista, o policial Sandro Barbosa disse que a mãe foi flagrada entrado no ponto de tráfico com a criança e, logo após, saiu sozinha, o que levantou suspeita em quem testemunhou à cena. 

    Ainda conforme o agente, duas mulheres cuidaram do bebê no ponto de tráfico. Depois de ser resgatada, a criança foi levada para um abrigo. A mãe não foi encontrada pelas autoridades. 

    De acordo com a PM, a mulher já tem passagens por tráfico de drogas. Ela é dependente química e já perdeu a guarda de outras quatro crianças. 

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe entrega bebê para traficantes como garantia de pagamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.