MAIS LIDAS
VER TODOS

Abuso Sexual

Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo no Mato Grosso

Uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 19, foram vítimas de um estupro coletivo. A jovem de 19 anos mantinha um relacionamento com um dos suspeitos pela internet

Da Redação

·
Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo no Mato Grosso
Icone Camera Foto por Márcio Fidélis/Prefeitura de Juscimeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2021, 10:54:34 Editado em 16.06.2021, 10:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última segunda-feira (14), a Polícia Civil (PC) informou que sete pessoas foram levadas para a delegacia, suspeitas de envolvimento em um crime de estupro coletivo, em Juscimeira (MT). Três delas, foram autuadas em flagrante por estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores. As outras quatro pessoas, prestaram depoimento como testemunha e foram liberadas.

continua após publicidade

De acordo com as informações da PC, uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 19, foram vítimas de um abuso sexual no último final de semana. A jovem de 19 anos mantinha um relacionamento com um dos suspeitos pela internet.

As vítimas moram em Cuiabá e foram passar o final de semana no Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira, com um grupo de pessoas. Neste grupo, havia um homem de 26 anos, ao qual a jovem se relacionava pela web.

continua após publicidade

Conforme as apurações feitas pela polícia, o namorado "virtual" e outros dois indivíduos se envolveram no estupro coletivo da mãe e filha, durante uma festa feita no imóvel, no sábado (12). O namorado é um dos suspeitos autuados. A polícia disse que no dia seguinte, o crime foi cometido somente contra a mãe da jovem.

Ainda segundo a PC, o suspeito tem passagens pela polícia e saiu há cerca de um mês da penitenciária de Mata Grande. Um outro suspeito está foragido e um adolescente foi conduzido à delegacia.

O segundo envolvido, que também é maior de idade, é o dono da casa onde aconteceram a festa e os estupros. O delegado disse que ele não participou do estupro coletivo, mas assediou as duas vítimas.

continua após publicidade

Segundo o dono da casa, ele teria sido rejeitado pelas mulheres. A polícia disse que ele então agrediu a jovem com um tijolo. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, importunação sexual e corrupção de menores.

A polícia também identificou um dos adolescentes encaminhados à delegacia no estupro coletivo. Ele não estava em situação de flagrante, uma vez que o fato ocorreu no sábado, mas vai responder por procedimento de ato infracional análogo a estupro.

O delegado disse que a ocorrência é considerada grave e exigiu um trabalho minucioso nos depoimentos para esclarecer os crimes. A polícia agora tenta identificar e localizar o terceiro homem que participou do estupro.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo no Mato Grosso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!