MAIS LIDAS
VER TODOS

Crueldade

Estudante é preso após matar jogadora profissional de eSports

O estudante Guilherme Alves Costa, de 18 anos, preso pela suspeita de esfaquear e matar a jogadora profissional de games Ingrid Bueno, de 19 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Segundo a polícia, ele d

Da Redação

·
Estudante é preso após matar jogadora profissional de eSports
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 16:12:44 Editado em 24.02.2021, 16:13:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estudante Guilherme Alves Costa, de 18 anos, preso pela suspeita de esfaquear e matar a jogadora profissional de games Ingrid Bueno, de 19 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Segundo a polícia, ele dissimulou suas intenções para atrair a vítima até sua casa.

continua após publicidade

O crime ocorreu na segunda-feira (22), na casa de Guilherme, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Para a investigação, o assassino teria atraído a vítima com a intenção de matá-la.

“Eu quis fazer isso”, disse Guilherme ao confessar o assassinato de Ingrid. A declaração foi filmada por policiais no momento que o prenderam em flagrante pelo assassinato.

continua após publicidade

Segundo policiais, Guilherme é conhecido como Flash Asmodeus no universo dos games. Ingrid era conhecida como Sol e jogava profissionalmente como gamer. O assassino e a vítima se conheceram pela internet, havia um mês.

De acordo com a investigação, Ingrid foi encontrada morta a facadas depois de ter ido à casa de Guilherme. A Polícia Civil ainda apura os motivos do crime. Os investigadores querem saber, por exemplo, se os dois tinham algum relacionamento, se namoravam e se o assassinato foi planejado.

Durante sua confissão, Guilherme afirmou aos policiais que escreveu um livro de 52 páginas para explicar os objetivos do crime. A polícia conseguiu uma cópia do suposto livro que foi anexada ao inquérito.

Com informações de: G1 Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante é preso após matar jogadora profissional de eSports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!