MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Mãe comove web com publicação de despedida da filha

A pequena Sofia Thomasini Mendes morreu vítima de leucemia

Da Redação

·
Mãe comove web com publicação de despedida da filha
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2021, 10:02:42 Editado em 02.07.2021, 10:05:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina, de 5 anos, que estava internada desde o dia 10 de junho, no Hospital Regina, em Novo Hamburgo (RS), morreu vítima de leucemia na terça-feira (29) . Para se despedir, Michele Thomasini, mãe da pequena Sofia Thomasini Mendes, utilizou as redes sociais. Michele escreveu uma publicação que comoveu muitas pessoas.

continua após publicidade

“NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas percebi que eu tinha que aceitar”, escreveu Michele.

Na sequência do texto, a mãe de Sofia escreveu sobre o momento de dar adeus à filha. “Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer”, comentou.

continua após publicidade

A família de Sofia descobriu que ela tinha a doença, quando a menina foi submetida a um hemograma. No exame, médicos encontraram blastos, que caracterizam a leucemia.

Os familiares de Sofia chegaram a realizar uma campanha, quando a garota estava internada, para doações de sangue e plaquetas.

Com informações; IstoÉ.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe comove web com publicação de despedida da filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!