Cotidiano

Homem mata atendente de lanchonete após ficar insatisfeito com pedido

O homem cometeu o crime após reclamar que havia muita maionese em seu sanduíche. O caso ocorreu em Atlanta, Estados Unidos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O caso ocorreu no último domingo (26), em um restaurante Subway, nos EUA
fonte: Reprodução/Google Streetview
O caso ocorreu no último domingo (26), em um restaurante Subway, nos EUA

Um homem, de 36 anos, matou a atendente de uma lanchonete de Atlanta, Estados Unidos, no último domingo (26), após ficar insatisfeito com o pedido recebido. De acordo com as autoridades, o indivíduo reclamou que havia muita maionese em seu sanduíche. 

continua após publicidade

A polícia informou que o crime aconteceu em um restaurante Subway. Antes de efetuar disparos de arma de fogo, o cliente discutiu com duas atendentes. 

Ele abriu fogo contra as funcionárias do estabelecimento, causando a morte de uma delas, que tinha 26 anos. A outra mulher, de 24, ficou gravemente ferida. O filho, de 5 anos, da mulher ferida estava no restaurante no momento

continua após publicidade

O homem foi preso na noite de domingo após a polícia receber uma denúncia anônima dando informações da localização do sujeito. 

"Parte meu coração saber que alguém tem a audácia de apontar uma arma e atirar em alguém por tão pouco quanto maionese em um sanduíche”, disse o co-proprietário do restaurante Willie Glenn à WSB-TV.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News