MAIS LIDAS
VER TODOS

Tiroteio

Sobe para 21 o número de mortos em tiroteio nos EUA

Um jovem, de 18 anos, invadiu uma escola primária, nos EUA, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ao todo, 19 crianças e dois adultos morreram.

Da Redação

·
Sobe para 21 o número de mortos em tiroteio nos EUA
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 09:44:55 Editado em 25.05.2022, 09:44:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Subiu para 21 o números de mortos no ataque a tiros que houve, nessa terça-feira (24), em uma escola primária, em Uvalde, Estados Unidos. Ao todo, 19 crianças e dois adultos estão entre as vítimas fatais.

continua após publicidade

O atirador, identificado como Salvador Ramos, de 18 anos, foi morto por policiais. Ele era morador da cidade e estudou no ensino médio em uma instituição próxima ao local do ataque. Conforme o governador Gregg Abbott, Ramos abandonou seu veículo próximo da escola Robb entrou na instituição com um revólver e possivelmente um rifle.

Até o momento, a identidade das vítimas não foram divulgas, mas duas delas foram identificadas pelas famílias: Xavier Lopez e Amerie Jo Garza, de 10 anos. Entre os mortos, também está Eva Mireles, uma professora com 17 anos de carreira que foi baleada e morta pelo atirador enquanto tentava proteger seus alunos, segundo disse sua tia, Lydia Martinez Delgado, por telefone ao New York Times.

continua após publicidade

A ocorrência já é considerada o ataque mais mortal em uma escola desde Sandy Hook, em dezembro de 2012, quando 26 pessoas foram assassinadas, 20 delas menores de idade.

As informações são do jornal "O Globo".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 21 o número de mortos em tiroteio nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!