Uma situação inusitada aconteceu na Tailândia e viralizou nas redes sociais. Um homem publicou em seu perfil do Facebook fotos de uma cobra venenosa dentro de um sorvete, que foi comprado com um vendedor de rua na província de Ratchaburi.
-LEIA MAIS: Chuva derruba temperaturas, mas calor volta já nesta semana ao Paraná
O post foi feito na última terça-feira (4), segundo o site "Saysdotcom". O cliente Rayban Naklengboon teria comprado um picolé de feijão-preto, sabor popular na região, que veio com a cobra como uma surpresa.
O homem disse, em entrevista a uma agência do país, que comprou o picolé para o neto, na saída da escola. "Encontrei um vendedor ambulante à moda antiga... Lembro que havia sorvete Lod Chong (feita com leite de coco e massa de tapioca) e sorvete de feijão-preto, então decidimos comprar um de cada. Ele gosta de comer feijão-preto. O vendedor me deu e quando empurrei o bastão para cima e o virei, vi algo preto. Pensei que fosse um feijão, mas quando olhei novamente, era como o olho de uma cobra. Fiquei chocado", disse.
Ele também contou que o vendedor pediu para guardar o sorvete em um saco e entregar à empresa fornecedora para ver como ocorreu esse incidente. De acordo com o biólogo Henrique Abrahão Charles, especialista em cobras e serpentes, apesar de se tratar de um animal peçonhento, se ele ingerisse não aconteceria nada.
Deixe seu comentário sobre: "Homem encontra cobra venenosa dentro de picolé que comprou para neto"