MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Força Sindical realiza tuitaço às 15h por vacinas e auxílio emergencial

A Força Sindical informou que realizará nesta terça-feira (9) um tuitaço em "defesa da extensão do auxílio emergencial" e da universalização do acesso a vacinas contra a covid-19. A manifestação nas redes sociais está prevista para as 15h. O movimento ped

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 12:43:00 Editado em 09.02.2021, 12:47:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Força Sindical informou que realizará nesta terça-feira (9) um tuitaço em "defesa da extensão do auxílio emergencial" e da universalização do acesso a vacinas contra a covid-19. A manifestação nas redes sociais está prevista para as 15h. O movimento pede aos internautas que usem as hashtags #AuxílioEmergencialJá e #VacinaJá.

continua após publicidade

Segundo o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, a extensão do auxílio emergencial é fundamental para que milhões de desempregados e de famílias sem renda tenham apoio do Estado.

As hashtags já vêm sendo usadas por políticos e personalidades que cobram do governo federal mais agilidade no combate à pandemia e seus efeitos nocivos. Entre eles, está o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem compartilhado notícias sobre a imunização usando a hashtag #VacinaJá.

continua após publicidade

O senador Randolfe Rodrigues também usa as tags para tratar do assunto. "Vamos reforçar os pedidos para manter o auxílio emergencial! Todo o nosso apoio à ONG Rio de Paz, que está se mobilizando para mostrar que precisamos garantir a sobrevivência de milhares de famílias que perderam suas rendas com a pandemia. #AuxilioEmergencialJÁ", escreveu no último dia 2.

Congresso

Um outro movimento em prol do auxílio emergencial também está programado para esta quarta-feira (4). O ato está previsto para ocorrer ao meio-dia no Salão Verde da Câmara dos Deputados e também pedirá a ampliação do Programa Bolsa Família. O movimento é organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Renda Básica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Força Sindical realiza tuitaço às 15h por vacinas e auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!