MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Elenco de 'Heartstopper' manda mensagem para ‘Parada do Orgulho LGBT+’ de São Paulo

A 27ª Parada do Orgulho LGBT+ acontece neste domingo, 11, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. E para celebrar o evento e desejar uma excelente festa, o elenco da série Heartstopper enviou uma mensagem ao Brasil, por meio do Instagram da Netflix."

Thaíse Ramos (via Agência Estado)

·
Escrito por Thaíse Ramos (via Agência Estado)
Publicado em 11.06.2023, 12:17:00 Editado em 11.06.2023, 12:22:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 27ª Parada do Orgulho LGBT+ acontece neste domingo, 11, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. E para celebrar o evento e desejar uma excelente festa, o elenco da série Heartstopper enviou uma mensagem ao Brasil, por meio do Instagram da Netflix.

continua após publicidade

"Olá, família Heartstopper! Estamos aqui para desejar uma ótima Parada do Orgulho LGBT+. Onde quer que você esteja na sua jornada, é o momento de celebrar você e o que te torna especial. E todos os dias você nos enche de orgulho. Então vá e seja o seu eu mais autêntico e verdadeiro porque não existe ninguém melhor do que você", falaram no vídeo.

Neste ano, 19 trios elétricos desfilam no tradicional trajeto entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, a partir das 13h. Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Pocah, Paulete Pink e Majur são alguns dos artistas que vão se apresentar no evento.

continua após publicidade

A festa deste ano tem como tema Políticas sociais para LGBT+: Queremos por inteiro, não pela metade, destacando a importância de se incentivar e promover a inclusão da comunidade no acesso às políticas públicas de assistência social.

Charlie e Nick sofrem bullying e homofobia dos amigos de Nick. Elle, uma adolescente transgênero, mudou-se recentemente da escola para meninos, onde todos seus amigos estão, para a equivalente para meninas, depois de também ser alvo de provocações cruéis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Elenco de 'Heartstopper' manda mensagem para ‘Parada do Orgulho LGBT+’ de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!