O proprietário do imóvel onde o avião da VoePass caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, matando 62 pessoas, fez uma homenagem às vítimas do acidente. Luiz Augusto de Oliveira colocou um vaso de flores, uma vela acesa e um chocolate no local do acidente e posteriormente publicou uma mensagem em um vídeo nas próprias redes sociais. (Assista abaixo)
“Fica aos pais, aos familiares, o meu sentimento, a minha solidariedade, e tenha certeza de que nesse dia especial eu deixei depositado lá um vaso de flor, uma lâmpada acesa, uma velinha, deixei um chocolatinho porque teve crianças ali [no acidente]”, contou.
- LEIA MAIS: Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados
“Dentro da minha casa, eu deixei aquele espaço maravilhoso para que eles fiquem e ali descansem as suas almas, e deixe a família toda aí confortável”, falou sobre o jardim do quintal onde o avião caiu e explodiu nessa sexta (9). “Hoje eu acolho 62 famílias dentro do meu coração.”
“A minha residência é um lugar onde eu imagino que foi especial para essa aeronave, da forma como ela desceu na minha residência, e ali eu acabo acolhendo 62 almas, e soube hoje também de um animal.”
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Apesar de estar dentro da casa no momento da tragédia, Luiz Augusto escapou ileso. A família dele também está bem.
Assista:
CGN - Central Gazeta de Notícias
Com informações do site CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Dono de casa onde avião da VoePass caiu homenageia vítimas"