Nesta terça-feira (22), a força-tarefa, mobilizada para encontrar Lázaro Barbosa, de 32 anos, localizou um veículo incendiado na região conhecida como Gruta dos Ecos, na saída de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás. A perícia coletou impressões digitais do carro, pois, possivelmente, o automóvel foi utilizado por Lázaro, responsável pela morte de uma família em Ceilândia (DF).
Nesta quarta-feira (23), as autoridades entraram no 15º dia de buscas pelo "serial killer". Segundo os agentes de segurança, as ações de buscas acontecem em municípios da divisa entre Goiás e o Distrito Federal, região onde Lázaro foi visto recentemente. Cães farejadores auxiliam na procura do suspeito .
Além disso, o exército brasileiro cedeu às equipes 40 rádios comunicadores para auxiliar os trabalhos. Os comunicadores têm um alcance de 30 km.
A força-tarefa informa também que, em 24 horas de funcionamento por dia, já foram recebidas cerca de 1.000 denúncias, porém, em maioria foram trotes ou conversas sem relevância à operação.
Deixe seu comentário sobre: "Carro que supostamente foi usado por Lázaro é encontrado"